segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ressaca.

Diga-me em quem votas que eu te direi quem és!

Pensando: a maioria dos votantes não sabe o que é o Poder Legislativo nem o que fazem os Deputados Federais e Estaduais. Por isso essas votações em massa em ex-artistas, ex- jogadores de futebol,
ex-policiais, ex-militares, pastores, etc. O problema é que depois cobram leis que os favoreça. A votação para o Congresso deveria ser separada em outro turno para proporcionar a todos, o conhecimento e as idéias daqueles que querem se eleger . Mas ...sei que estou querendo muito e uma reforma política com esse novo congresso será impossível. Leis que garantam os direitos de todos os cidadãos independente de sexo, religião, orientação sexual e política vão ficar adiadas mais uma vez. Triste, muito triste. Analfabetos políticos alimentam seus próprios algozes.

Um comentário:

Anônimo disse...

É exatamente isso.....concordo plenamente.

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.