terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tem gringo mudando pro Brasil.


Sei lá se é para fugir dos impostos altos da França , o que me lembra do episódio do passaporte Russo que o Putin deu pro ator Gerard Depardieu ou se por uma questão de gosto mesmo ,o fato é que tem gringo mudando para o Brasil .O primeiro casal famoso já comprou apartamento no Rio e tem casa na praia de Itacaré na Bahia.Vicent Cassel que atuou, entre outros, no filme "Cisne Negro" e Monica Bellucci de "Malena" e "Matrix".Grandes estrelas européias : ele com um prêmio César, o Oscar francês e ela que alem de atuar no cinema empresta sua beleza para marcas européias como Dolce&Gabana onde fatura R$ 90 milhões por ano.O certo é que se mudaram com os dois filhos pra cá e já estão instalados num apartamento de frente para o mar na praia do Arpoador.Eles podiam morar em Mônaco( se fosse eu seria a minha escolha) até porque ficariam longe da violência carioca, mas... preferiram vir para cá .Será que o Brasil está na moda e é a "bola da vez"?Espero que eles gostem e que tenham uma boa vida por aqui afinal somos e sempre seremos um país multicultural , multiétnico,multireligioso enfim um país misturado e anfitrião. E eu gosto disso.


Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.