segunda-feira, 8 de março de 2010

 Porque estou escrevendo e pra quem? também é um fato de menor importância porque o que importa é escrever pra mim, pra eu mesma me ouvir e tentar me decifrar. Sou um enigma para mim mesma. . Sou uma pena que não sabe que é chumbo e pula no precipício pensando que vai voar, mas se esborracha no chão. Confio em quem não devo porque nem mesmo sei desconfiar. Mais um dia , aguentar apenas mais um dia e viver um dia por vez. Sem pensar no amanhã apenas no hoje. O que é para ser feito será . Estou envelhecendo mais do que devia .  O que eu queria era mesmo era não pensar. Deixar os pensamentos fugirem como se fosse um iogue. Mas isso eu não sei fazer e nem sei se ele sabe . Não fui criada para não pensar, fui criada para agir e ser forte.   É tudo temporário, passageiro. O mundo é um lugar insano. Quem será que pode dizer que é são? Somos todos doentes por dentro, doentes da alma, mesmo não sendo cristãos. Os deuses não existem. Nós os criamos porque precisávamos de um alento pra nossa existência fugaz. Criamos os deuses para que depois eles nos criassem. Porque sempre soubemos que não existe nada alem dessa vida, alem desse presente. E os dias, os minutos e as horas que estamos aqui são contadas em apenas frações de segundos no tempo sideral, espacial e o escambal. Cansei.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Praia Grande ., SP, Brazil
Historiadora por profissão. Escritora por destino .Viajante no mundo por acaso. Fotógrafa amadora por paixão.